Simões Filho: Vereador Deni deixa ex- aliados de Alencar incomodados na votação das contas de Dinha

Foto: Reprodução

Durante pronunciamento feito na sessão desta terça-feira 22, na Câmara de vereadores de Simões Filho, quando teve inicio a votação das contas de 2017 da gestão do Prefeito Diógenes Tolentino (MDB), o vereador Deni da Metalúrgica (PSD) deixou os demais vereadores que participaram da gestão de Eduardo Alencar (PSD) incomodados, quando lembrou aos colegas que estava votando a favor da aprovação da conta de Dinha por entender ser sua obrigação, já que ele vem acompanhando o dia- a -dia da gestão. “Votar a favor das contas da gestão cujo venho acompanhando cada ato é questão de coerência”, disse Deni.

De acordo com o relato do vereador Deni, tanto as contas de Dinha quanto a de Eduardo Alencar estão na mesma situação, por isso, o TCM aprovou ambas com ressalva. Deni lembrou ainda, que nas votações anteriores os colegas seguiram o parecer técnico do TCM.

A pronúncia do vereador Deni causou um certo desconforto em alguns vereadores que participaram da gestão anterior e hoje são aliados ao prefeito Diógenes. Inquieto, e mostrando uma certa insatisfação com a fala do colega, o vereador Jailson Jajai (PP), pediu a palavra e solicitou a presidência que deixasse claro que no momento as contas que estavam sendo votadas é referente ao ano de 2017 e não haveria motivos para citar as contas de anos anteriores. Logo na abertura da votação, Jajai disse que era importante que os colegas tivessem consciência que estavam assumindo a função de juízes ao analisar o parecer do Tribunal de Contas. 

O vereador Neco Almeida também se manifestou e revelou insatisfação com a colocação do metalúrgico “Embora eu tenha participado da gestão anterior, não era eu que assinava nenhum documento”, pontuo o edil que é ex vice-prefeito da cidade.

Já Everton Paim (PSD), disse que não adiantava fazer pressão. “Vou votar segundo minha consciência, sem seguir a pressão de ninguém”, pontuou o edil. 

As contas de 2017 do prefeito Dinha estão sendo julgadas na sessão desta terça-feira e a de Eduardo Alencar referente a 2016, deverá ser votada na próxima semana. O clima segue tenso a cada discurso sobre o assunto.

COMMENTS

Nome

ALBA,29,Bahia,423,BOLSOPNARO,17,Brasil,541,Brasília,10,Camaçari,2,cidade,1,Cláudia Wild,4,Colunista,3,Colunista Jovem,6,Condeúba,5,Crime Organizado,2,D'jane Silva,6,Denúncia,35,des,1,Destaque,895,Economia,38,Educacao,13,Elizeu Rosa,32,Entretenimento,58,Esporte,19,Eunápolis,19,Feira de Santana,30,Governador Mangabeira,12,Ilhéus,21,intretenimento,8,Itabuna,25,Jequié,76,Lauri de Freitas,1,Lauro de Freitas,5,Libertacao,1,Mundo,88,Noticias,1161,nundi=o,1,op,1,Otto Filho,1,Partido,1,Politica,575,Porto Seguro,15,Presidente Tancredo Neves,5,Salvador,411,Saúde,16,Segurança Pública,12,Teixeira de Freitas,23,Vitória da Conquista,33,
ltr
item
Âncora da Globo: Simões Filho: Vereador Deni deixa ex- aliados de Alencar incomodados na votação das contas de Dinha
Simões Filho: Vereador Deni deixa ex- aliados de Alencar incomodados na votação das contas de Dinha
https://falasimoesfilho.com.br/wp-content/uploads/2019/10/Deni.jpg
Âncora da Globo
http://www.ancoradaglobo.com.br/2019/10/simoes-filho-vereador-deni-deixa-ex.html
http://www.ancoradaglobo.com.br/
http://www.ancoradaglobo.com.br/
http://www.ancoradaglobo.com.br/2019/10/simoes-filho-vereador-deni-deixa-ex.html
true
3455109510968606027
UTF-8
Todas as publicações Não foi encontrada nenhuma postagem VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por Home PAGES POSTS View All RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARQUIVO PESQUISA TODAS AS PUBLICAÇÕES Não encontrou nenhuma correspondência de pós com seu pedido Voltar Início Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy