"O que eu posso dizer é que confio absolutamente na condução do líder Paulo Magalhães Jr.", afirmou o vice-prefeito ao bahia.ba
Alexandre Santos / Matheus Morais
O vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), voltou a negar uma possível insatisfação da base governista na Câmara Municipal. Em sua avaliação, os recentes projetos do Executivo aprovados na Casa são um sinal de que tanto integrantes do bloco quanto os demais vereadores têm demonstrado compromisso com temas de interesse da cidade.
“Primeiro, quero destacar que eu estou mais distante dessa articulação. Estou mais focado na gestão da cidade. O que eu posso dizer a vocês é que eu confio absolutamente na condução do líder Paulo Magalhães Jr.. Todas as matérias estão sendo aprovadas, inclusive com uma quantidade de votos maior que a nossa base. Às vezes, até brinco: será que nossa base aumentou, e o mundo politico não percebeu?”, declarou ao bahia.ba na manhã desta segunda-feira (7).
“É natural que sempre nessa relação Legislativo-Executivo as demandas surjam. Elas vão sendo resolvidas. Sempre que [houver] algum tipo de dificuldade, a gente resolve através do diálogo”, minimizou o vice-prefeito, em evento na avenida Heitor Dias, onde inaugurou uma encostas com aplicação de geomantas. O prefeito ACM Neto (DEM) não compareceu ao ato.
Sobre um eventual cenário para a eleição de 2020 no qual teria na vice de sua chapa o correligionário e hoje secretário municipal de Saúde Leo Prates ou o presidente da Câmara, Geraldo Jr (SD), Reis desconversou.
“É cedo pra falar de vice. Eu tô focado no trabalho. Ainda falta um ano pras eleições. O prefeito já antecipou o calendário para final do ano e início do próximo a escolha do candidato. Quem venha a ser esse candidato, depois legitimado por essa escolha do grupo político, com participação de todos os partido, vai poder a começar pensar quem será o melhor vice”, afirmou Bruno Reis.
Bahia.ba
COMMENTS