CARNAVAL, apoiadores de Bolsonaro param a Barra em Salvador e mulheres são maioria.


Multidão no Farol da Barra
Ao longo dos últimos dias, os apoiadores de Jair Bolsonaro (PSL) se mobilizaram em vigílias e concentrações por todo país para orar pela recuperação do candidato a presidente da República, após o atentado sofrido em Juiz de Fora (MG) no dia 06 de setembro.

A intenção de aguardar maiores notícias indicando a recuperação de Bolsonaro foi noticiada em tempo real pelo coordenador do evento Claudio Silva candidato do PSL e divulgado por toda imprensa, nas redes sociais, outros apoiadores indicaram que o ideal seria não tumultuar as ruas e nem parar o trânsito. 
Cabo Marcio Patriota (O Mito da Bahia) presente no evento
Conforme o movimento pro Bolsonaro vem crescendo em todo país, alguns dos principais cabos eleitorais de Bolsonaro nas redes sociais sugeriram que todo país pudessem ‘prestar solidariedade’. Quer ajudar o Jair e seus filhos? Ore por eles. De verdade. No mais, dê privacidade e espaço para a família. Não é hora de caravanas de políticos no hospital, de videozinhos e fotos com fulanos e ciclanos para serem utilizados como material eleitoral”, ponderou o Cabo da reserva do Exército e candidato a Deputado Federal Cabo Marcio do partido PATRIOTA e integrante do Movimento pro Bolsonaro Patriotas Salvador no Facebook

Mulheres são maioria na caminhada
Na avaliação do Cabo Marcio, idealizador do Projeto Brasil Novo Rumo que defende o ingresso de Militares da Reserva das Forças Armadas em retornar a ativa das Forças Policiais: Força Nacional, Polícias militares e Guardas Municipais, o mesmo defende o programa de governo do presidenciável na área de Segurança Pública, segundo Cabo Marcio “ Capitão Bolsonaro é atacado injustamente pelo fato de ser um militar do Exército, o taxaram Bolsonaro de despreparado, violento, inimigo da pátria e amante da ditadura, por suas defesas nas ações do Coronel Ustra que comandou as ações ao DOI-CODI no período em que os militares governaram o Brasil e que logo após a volta do sistema atual a Democracia Brasileira, a vida do Coronel Ustra passou a ser voltada para acusações e denúncias de ditador”.  Cabo Marcio Patriota ainda emendou e declarou que a imprensa é base de “um vale-tudo para desconstruí-lo” e “calúnias, fatos distorcidos, pesquisas manipuladas e notícias são fabricadas” para prejudicar a imagem do Capitão que está na disputa pelo comando do Brasil com ordem e decência. Em suas palavras Cabo Marcio Patriota também diz não acreditar na possibilidade de o autor do atentado seja “um pobre coitado ou desequilibrado”. Para ele, trata-se de “um terrorista, radical, ligado ao Foro de São Paulo e aos Comunistas, fiel aos ideias marxistas”. “A verdade é que a nossa imatura democracia conta com uma esquerda ou políticos ligados a ela que não admitem alternância de poder”, não aceitam que o povo acordou e se cansou de votar com a barriga, a hora é de defender a família, os valores pátrios, defender o cidadão de bem, trabalhador que sai cedo e volta tarde pra casa pra defender seu pão de cada dia, que passa o dia inteiro na esperança de chegar em casa e ganhar um abraço caloroso de sua esposa e filhos, mas infelizmente muitos desses não conseguem chegar ois são vitimas dos criminosos que estão nas ruas armados e ele não tem nem mesmo o direito a defesa em suas residencias, disparou Cabo Marcio Patriota defensor da Posse de Arma para o cidadão.

Por fim, o Cabo Marcio Patriota pede para os eleitores de Bolsonaro não perderem o entusiamo “para que consigamos conquistar o sonho de elegê-lo presidente da República”, para ele "o Brasil passa por um momento muito difícil onde pessoas que defendem a democracia não entendem que ela não é de esquerda, candidatos como ele não tem o mínimo de condições para concorrer as eleições, temos 417 municípios e só os políticos com grandes recursos financeiros conseguem visitar essas cidades distantes, ele conta com o apoio da mídia virtual em sua campanha e pedi para que seus seguidores saiam as ruas na esperança de conseguirem o máximo de votos para sua campanha e a do Capitão Bolsonaro". Diante disso, uma mobilização organizou essa caminhada no domingo pela manhã na Bahia, uma multidão compareceu e, novamente, fez prece pedindo que Bolsonaro se recupere rapidamente da facada e suas complicações.

Saúde

Enquanto a multidão de apoiadores do candidato caminhava na Barra, um boletim médico atualizando a situação de Jair Bolsonaro foi divulgado pelo hospital, indicando que a recuperação seguia evoluindo e Bolsonaro estava tendo alta da UTI.
A nota, assinada por três médicos, indica que Bolsonaro continua fazendo fisioterapia, “incluindo caminhadas e exercícios diários, sem apresentar dor”, e que uma “leve anemia” foi detectada, mas é tratada como uma questão secundária, que não preocupa.
Jair Bolsonaro sai da UTI

Bolsonaro que na manhã desse domingo teve alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Israelita Albert Einstein, e um grupo de apoiadores se reuniu no Farol da Barra em Salvador na Bahia. A oração do Pai Nosso, comum às duas principais tradições cristãs, uniu católicos, protestantes, patriotas que caminharam até o Alto de Ondina.
Leia a íntegra do boletim médico: 
O quadro de saúde do candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro, internado no Hospital Israelita Albert Einstein, continua em evolução. A circulação do intestino para o fígado está preservada.
A paralisia intestinal decorrente do grande trauma mostra sinais de que está em regressão, ou seja, é possível que, nos próximos dias, a função intestinal se normalize e o paciente passe a ingerir alimentos por via oral. Persistem os cuidados de fisioterapia, incluindo caminhadas e exercícios diários, sem apresentar dor.
Nos exames laboratoriais ainda existe uma leve anemia, em decorrência do sangramento inicial, secundário ao trauma.
Dr. Antônio Luiz Macedo, cirurgião
Dr. Leandro Echenique, clínico e cardiologista.
Dr. Miguel Cendoroglo, diretor Superintendente do Hospital Israelita Albert Einstein.
Segundo informações do jornal O Estado de S. Paulo, o líder das pesquisas de intenção devoto pode levar no mínimo 30 dias para retornar as atividades, o que praticamente o tira da campanha corpo a corpo nas ruas até o dia da votação, 07 de outubro.
“Cirurgiões ouvidos pelo Estado indicam que pacientes com quadros parecidos com o de Bolsonaro costumam retornar ao trabalho e às atividades normais no período de um a dois meses após a operação”, informou o jornal.
Por: Elizeu Ross

COMMENTS

Nome

ALBA,29,Bahia,423,BOLSOPNARO,17,Brasil,541,Brasília,10,Camaçari,2,cidade,1,Cláudia Wild,4,Colunista,3,Colunista Jovem,6,Condeúba,5,Crime Organizado,2,D'jane Silva,6,Denúncia,35,des,1,Destaque,895,Economia,38,Educacao,13,Elizeu Rosa,32,Entretenimento,58,Esporte,19,Eunápolis,19,Feira de Santana,30,Governador Mangabeira,12,Ilhéus,21,intretenimento,8,Itabuna,25,Jequié,76,Lauri de Freitas,1,Lauro de Freitas,5,Libertacao,1,Mundo,88,Noticias,1161,nundi=o,1,op,1,Otto Filho,1,Partido,1,Politica,575,Porto Seguro,15,Presidente Tancredo Neves,5,Salvador,411,Saúde,16,Segurança Pública,12,Teixeira de Freitas,23,Vitória da Conquista,33,
ltr
item
Âncora da Globo: CARNAVAL, apoiadores de Bolsonaro param a Barra em Salvador e mulheres são maioria.
CARNAVAL, apoiadores de Bolsonaro param a Barra em Salvador e mulheres são maioria.
https://2.bp.blogspot.com/-ctly_myOrAs/W5-tJFGylJI/AAAAAAAAAFk/rF0JHQ8rQZcYpoNgJMDI5HDXrA80gLKOwCLcBGAs/s400/6.jpg
https://2.bp.blogspot.com/-ctly_myOrAs/W5-tJFGylJI/AAAAAAAAAFk/rF0JHQ8rQZcYpoNgJMDI5HDXrA80gLKOwCLcBGAs/s72-c/6.jpg
Âncora da Globo
http://www.ancoradaglobo.com.br/2018/09/carnaval-apoiadores-de-bolsonaro-param.html
http://www.ancoradaglobo.com.br/
http://www.ancoradaglobo.com.br/
http://www.ancoradaglobo.com.br/2018/09/carnaval-apoiadores-de-bolsonaro-param.html
true
3455109510968606027
UTF-8
Todas as publicações Não foi encontrada nenhuma postagem VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por Home PAGES POSTS View All RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARQUIVO PESQUISA TODAS AS PUBLICAÇÕES Não encontrou nenhuma correspondência de pós com seu pedido Voltar Início Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy