Bolsonaro cresce em pesquisa presidencial com apoio dos militares das forças armadas, reservistas e nos movimentos intervencionistas.

BAHIA POLÍTICA
Bolsonaro lidera com 26% e Haddad tem 6% em cenário sem Lula, mostra pesquisa; rejeição de Alckmin aumenta.
A primeira pesquisa eleitoral divulgada após o início da propaganda eleitoral na televisão e depois da candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ser barrada pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) mostrou um cenário de leve variação para cima nas intenções de voto para o provável substituto do petista, Fernando Haddad, enquanto Jair Bolsonaro (PSL) segue na dianteira das intenções de voto em um cenário sem o ex-presidente. 

Enquanto isso, Geraldo Alckmin (PSDB), que possui o maior tempo de propaganda eleitoral, segue patinando nas intenções de voto. É o que aponta a mais recente pesquisa FSB/BTG Pactual, divulgada nesta segunda-feira (3), que possui o registro BR-01057/2018 no TSE. O Instituto FSB Pesquisa entrevistou, por telefone, 2.000 eleitores, e a margem de erro é de 2 pontos percentuais. A decisão do Tribunal Eleitoral, que determinou a inelegibilidade de Lula a presidência, não está refletida em todos os cenários. 

Contudo, em um cenário em que Lula ainda aparece, na intenção de voto espontânea, a queda do petista é expressiva, passando de 26% na semana anterior, para 21% no último levantamento para o petista. Bolsonaro teve elevação dentro da margem de erro, indo de 19% para 21%, Ciro Gomes (PDT) foi de 2% para 4%, Alckmin e Marina Silva (Rede) oscilaram de 2% para 3%. João Amoêdo (Novo) manteve 3% das intenções de voto, enquanto Álvaro Dias (PODE) seguiu em 1%. Não sabem ou não responderam passaram de 25% para 24%, não votariam em ninguém foram de 15% para 14%, enquanto brancos e nulos se mantiveram em 5%. 

Já na intenção de voto estimulada, Lula aparece com oscilação para cima dentro da margem de erro, passando de 35% para 37%, Bolsonaro se manteve com 22% das intenções de voto, Marina Silva caiu de 9% para 5%, enquanto Ciro Gomes foi de 5% para 7%. Alckmin manteve os 6% de intenção de voto, Alvaro Dias passou de 2% para 3% e Amôedo manteve os 4% dos votos. 

Ainda em destaque segue a frente dos candidatos a Deputado Federal no Estado da Bahia o candidato do Partido Patriotas Cabo Marcio irmão adotivo do futebolista da seleção Italiana Super Mário Balotelli que sempre está em visita ao Projeto Brasil Novo Rumo no bairro da Mata Escura em Salvador, Cabo Marcio, Intervencionista e líder dos movimentos pro-Bolsonaro na Bahia defende o Projeto Ponte pra Ativa em que Militares que deram baixa das Forças Armadas possam voltar a ativa pela Força Nacional, Policias Militares e Guardas Municipais de todo Brasil, o mesmo defende que concursos para policiais militares tenha idade superior a 30 anos de idade. 

https://jus.com.br/duvidas/220041/decisao-do-stf-que-derruba-idade-limite-em-concurso-para-forcas-armadas-vale-tambem-para-pm-e-bm 

De acordo com o Cabo Marcio, “É injusto o que o governo faz com os jovens de baixa renda, treina esses Homens por um ano e os mandam embora sem pespectivas de emprego, alguns desses chegam a graduação de Sargentos Temporários por um período de até 9 anos de serviço e saem sem ao menos poder trabalhar em empresas de Segurança Privada pois necessitam de curso em escolas de formação de vigilantes, dando vazões para a convivência com o trafico que os recrutam de forma obrigatória dentro das comunidades periféricas, segundo Cabo Marcio em entrevista ao nosso site o mesmo pretende apresentar o Projeto “Ponte pra Ativa” no congresso logo no primeiro mês de trabalho na Câmara dos Deputados em Brasília para que todos os jovens que deram baixa nos últimos 25 anos para que possam voltar a ativa das Forças de Segurança de todo Brasil.

Por: Elizeu Ross

COMMENTS

Nome

ALBA,29,Bahia,423,BOLSOPNARO,17,Brasil,541,Brasília,10,Camaçari,2,cidade,1,Cláudia Wild,4,Colunista,3,Colunista Jovem,6,Condeúba,5,Crime Organizado,2,D'jane Silva,6,Denúncia,35,des,1,Destaque,895,Economia,38,Educacao,13,Elizeu Rosa,32,Entretenimento,58,Esporte,19,Eunápolis,19,Feira de Santana,30,Governador Mangabeira,12,Ilhéus,21,intretenimento,8,Itabuna,25,Jequié,76,Lauri de Freitas,1,Lauro de Freitas,5,Libertacao,1,Mundo,88,Noticias,1161,nundi=o,1,op,1,Otto Filho,1,Partido,1,Politica,575,Porto Seguro,15,Presidente Tancredo Neves,5,Salvador,411,Saúde,16,Segurança Pública,12,Teixeira de Freitas,23,Vitória da Conquista,33,
ltr
item
Âncora da Globo: Bolsonaro cresce em pesquisa presidencial com apoio dos militares das forças armadas, reservistas e nos movimentos intervencionistas.
Bolsonaro cresce em pesquisa presidencial com apoio dos militares das forças armadas, reservistas e nos movimentos intervencionistas.
https://1.bp.blogspot.com/-Hdc22CqqBfw/W48cZ5URuTI/AAAAAAAAAB4/9U2SDbNv_00iaxbhE3wl9r_62MA9w-ZxwCEwYBhgL/s320/bolsonaro-deputado.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-Hdc22CqqBfw/W48cZ5URuTI/AAAAAAAAAB4/9U2SDbNv_00iaxbhE3wl9r_62MA9w-ZxwCEwYBhgL/s72-c/bolsonaro-deputado.jpg
Âncora da Globo
http://www.ancoradaglobo.com.br/2018/09/bolsonaro-cresce-em-pesquisa.html
http://www.ancoradaglobo.com.br/
http://www.ancoradaglobo.com.br/
http://www.ancoradaglobo.com.br/2018/09/bolsonaro-cresce-em-pesquisa.html
true
3455109510968606027
UTF-8
Todas as publicações Não foi encontrada nenhuma postagem VER TUDO Mais informação Resposta Cancelar resposta Delete Por Home PAGES POSTS View All RECOMENDADO PARA VOCÊ LABEL ARQUIVO PESQUISA TODAS AS PUBLICAÇÕES Não encontrou nenhuma correspondência de pós com seu pedido Voltar Início Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS CONTENT IS PREMIUM Please share to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy