Por Claudia Wild
Colunista e Comentarista do Âncora News
Colunista e Comentarista do Âncora News
Este é Tommy Robinson, ou melhor, Stephen Yaxley Robinson, um conhecido jornalista e ativista inglês, integrante da EDL - English Defence League - que foi recentemente preso em Londres. Considerado um dos maiores e mais “perigosos" inimigos do governo inglês.
Seu verdadeiro crime: falar abertamente sobre os crimes praticados por islâmicos no país e, especialmente, acerca dos inúmeros crimes sexuais praticados contra garotas inglesas e que envolvem gangues islâmicas.
Oficialmente, Mr. Robinson foi preso por desacato e perturbação da ordem pública quando transmitia 'ao vivo’, detalhes sobre um julgamento que ocorria na cidade. Em um processo de trâmite meteórico foi condenado a 13 meses de prisão e foi colocado juntamente com prisioneiros de origem não inglesa.
Tommy Robinson é considerado um radical e ‘perigosíssimo' líder da “extrema-direita” na Grã Bretanha. Ele, há tempos, denuncia as mudanças na terra da Rainha, depois que o multiculturalismo passou a ser considerado uma política de Estado.
Na Inglaterra, há cidades e bairros inteiros onde a língua falada não é o inglês. Há locais em que a polícia não pode mais entrar. Existem vários vídeos em que ele mostra seu país e as consequências da imigração em massa.
Mr. Robinson foi banido do Twitter e teve vários vídeos censurados no Youtube e Facebook. Ele foi mais uma vítima do politicamente correto e suas exigências: a proibição da liberdade de expressão e da divulgação da verdade.
Quem diria que a pátria de Mr. Winston Churchill se tornaria um vergonhoso Estado policial, onde as pessoas não mais podem opinar sobre o desastre promovido por seus ineptos e traidores governantes.
Vários ativistas ocidentais denunciaram o absurdo da prisão e estão promovendo atos para que Tommy Robinson seja libertado. Até agora absolutamente sem sucesso.
RIP England. O ocidente não tem ideia do que está por vir.
Redação Elizeu Ross
COMMENTS