![]() |
Por: Gilberto Júnior/BNews |
O ex-ministro Aldo Rebelo (PSB) é um dos nomes do PSB que resistem à ideia de lançar o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Joaquim Barbosa à Presidência da República nas eleições de outubro.
Em entrevista à Metrópole FM nesta segunda-feira (2), o ex-comunista disse que a candidatura de Barbosa pela legenda socialista enfrenta resistência de vários setores internos.
"Eu ouço falar nessa história há muito tempo embora ela não conte com a simpatia de vários setores do partido por que o ministro Joaquim Barbosa nunca foi um homem muito interessado em política, nunca valorizou a política", disse.
Rebelo diz que é necessário aguardar se o ex-ministro do STF vai realmente se filiar ao PSB para posteriormente discutir os nomes que poderão brigar pelo Planalto em outubro. "Ninguém sabe o que ele pensa do Brasil. Foi ministro, teve um papel ali durante um período, depois renunciou e saiu. Agora, se fala na filiação dele ao PSB. Então, é preciso aguardar para ver se ele se filia para sabermos quais são as suas pretensões", ressaltou.
Fonte:Bocão News
from Ebahia News https://ift.tt/2H2th8o
COMMENTS