![]() |
Foto por: Gilberto Júnior/BNews |
O líder da bancada petista na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Joseildo Ramos, não concorda com o que disse o governador Rui Costa (PT) sobre o PT ter aliança com partidos que apoiaram o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.
"Acho que é um posicionamento muito particular, não traduz, na realidade, o pensamento partidário. Acho que ele deu uma posição muito pessoal", disse Ramos ao BNews na manhã desta quinta-feira (15) na AL-BA, onde acontece Encontro Internacional Parlamentar.
"Ele é do PT, mas lançou o seu olhar sobre o tema. Ele não estava falando em nome do partido", afirma.
Joseildo Ramos acredita que os parlamentares que foram favoráveis ao impeachment serão reprovados nas eleições de outubro. "As pessoas que participaram do golpe, que está em processo, terão resposta no pleito", disse.
Fonte: Bocão News
from Ebahia News http://ift.tt/2IrjJUP
COMMENTS