A desfiliação de Bruno do MDB e um retorno para o Democratas têm sido especulados e o próprio prefeito ACM Neto já admitiu a possibilidade.
![]() |
Foto: bahia.ba |
Filiado ao MDB, o vice-prefeito Bruno Reis evitou nesta quinta-feira (22) traçar qualquer paralelo entre o seu caso e o do vice-prefeito de Camaçari, José Tude, que deixou o MDB e se filiou ao DEM. A desfiliação de Bruno do MDB e um retorno para o Democratas têm sido especulados e o próprio prefeito ACM Neto já admitiu a possibilidade.
“Essa decisão de Tude, de Luciano Simões, ou de qualquer outro deputado, é uma decisão pessoal, incontrolável. De quem busca o melhor posicionamento político para enfrentar as eleições. Cada pré-candidato vai adotar uma lógica própria”, declarou Bruno.
Segundo o vice-prefeito da capital baiana, o essencial é manter os dissidentes do MDB na base de Neto. Bruno também disse que nunca participou ou tomou conhecimento de qualquer discussão no MDB sobre a chance de uma candidatura própria ao governo. O vice-prefeito reafirmou que decidirá seu futuro partidário “em conjunto” com Neto.
Fonte: Bahia.ba
from Ebahia News http://ift.tt/2Gj1SRF
COMMENTS