Cantora convocou fãs a desinstalarem o aplicativo, após campanha ironizar a agressão de Chris Brown à artista em 2009.
![]() |
Foto: GTRES |
Após a artista Rihanna criticar o Snapchat por campanha que ironizava agressão sofrida pela artista em 2009 por Chris Brown, o CEO da companhia, Eva Spiegel, já teve um prejuízo de US$ 800 milhões – cerca de R$ 2,6 bilhões. A cantora ainda convocou os fãs à desinstalarem o aplicativo, e em 24 horas as ações caíram 5%, e depois mais 2%.
O Snapchat fez uma propaganda em formato de enquete: “O que você prefere?”. E as duas opções eram “estapear Rihanna” ou “socar” Chris Brown. Em post na story do Instagram, a diva do pop acusou o aplicativo de tratar a violência doméstica contra a mulher como “piada”, e por fim pediu: “Se livrem do aplicativo”. A empresa logo retirou o anúncio do ar, e emitiu uma nota em que se desculpava com a cantora.
O CEO da empresa, Spiegel, é marido da top model australiana, Miranda Kerr. Ele é co-fundador e diretor da Snap Inc., matriz do Snapchat. Segundo O Fuxico, um ranking da Forbes – atualizado em tempo real –das pessoas mais ricas do mundos, mostra que atualmente, a fortuna estimada de Spiegel é, ainda, de R$ 12,3 bilhões.
Fonte: Bahia.ba
from Ebahia News http://ift.tt/2G0qV8M
COMMENTS