![]() |
Por: Reprodução |
O deputado estadual Hildécio Meireles é um dos cinco parlamentares que deixaram o MDB nessa janela partidária seis meses antes das eleições de outubro. Além de Meireles, deixaram a legenda capitaneada na Bahia pela família Vieira Lima: Luciano Simões Filho, David Rios, Leur Lomanto Júnior e Pedro Tavares.
Em entrevista ao apresentador José Eduardo, na Metrópole FM, o ex-emedebista disse que o movimento de saída dos parlamentares é uma busca de oxigenada na militância política.
"Presenciamos uma crise partidária no Brasil, a vivenciada no PMDB não é só local. A gente entende que é o momento de ir em busca de novos horizontes, partidos mais arejados, onde a gente tenha possibilidade de exercer mandato de forma mais pujante. É um momento de oxigenar nossa militância política", apontou.
Meireles reiterou que o PR não está descartado como futuro ninho partidário, mas diz que não teve contato com ninguém sobre eventual filiação. "Se o PR vir para a base de ACM Neto, é uma possibilidade. Não tive nenhum contato ainda, mas é possível", afirmou.
Fonte:Bocão News
from Ebahia News https://ift.tt/2pKsKQS
COMMENTS