
QUANDO OS SÍMBOLOS CRISTÃOS ESTÃO SENDO SUBSTITUÍDOS POR SÍMBOLOS ISLÂMICOS - A EUROPA ESTÁ SENDO INUNDADA POR SÍMBOLOS ISLÂMICOS.
"Escritores franceses inventaram o termo "le grand remplacement", o que significa a substituição demográfica por imigrantes de europeus nativos. No entanto, há outra substituição no antigo continente.
Veja as imagens tiradas pelo fotógrafo israelense e húngaro Bernadett Alpern. As sinagogas - como testemunhas silenciosas da queda de um ramo fundamental da civilização européia - foram transformadas em museus, piscinas, centros comerciais, delegacias e mesquitas.
Agora é a vez das estrelas de David e das "skullcaps", os dois símbolos judaicos mais visíveis. Uma pesquisa da Organização Sionista Mundial revelou recentemente que pelo menos metade dos judeus na Europa não se sente segura vestindo símbolos de sua fé. Eles estão certos. Alguns dias atrás, um menino judeu de 8 anos vestindo uma calota foi atacado e espancado na rua por dois homens em Sarcelles. No início de janeiro, no mesmo subúrbio, um homem cortou o rosto de uma jovem judaica de 15 anos que estava caminhando para casa enquanto usava o uniforme de sua escola judaica. É o "novo normal" para os judeus franceses.
Durante anos, as elites européias têm pregado o multiculturalismo e o relativismo religioso e cultural. Agora, nós nos encontramos vivendo não só mais assaltos aos judeus habitualmente assediados e sua fé, mas também uma enorme descristianização.
Uma igreja histórica alemã, St. Lambertus, foi demolida no mês passado. O site católico do século 19 na Alemanha foi destruído para abrir caminho para uma mina de carvão. É infelizmente irônico que o único grupo que proteste contra essa destruição vergonhosa foi um secular, não-cristão: o Greenpeace. Quarenta ativistas escalaram a igreja para protestar contra sua demolição. Eles exibiram banners que liam: "Aqueles que destroem a cultura também destroem os humanos".
O abandono das antigas igrejas não é uma questão econômica. No ano passado, as receitas da Igreja Católica Alemã atingiram um recorde de US $ 7,1 bilhões. É uma questão de declínio cultural. É um destino também ultrapassando muitos outros sites cristãos na Europa.
O mercado imobiliário britânico agora está lidando com uma nova entrada especial: ex-igrejas cristãs. Uma antiga igreja metodista em Surrey foi recentemente colocada à venda pela primeira vez em seus 154 anos de história. E alguns dias depois, uma igreja em Londres entrou no mercado - convertida em apartamentos."
from Ebahia News http://ift.tt/2saTmOU
COMMENTS