
Aos Esquerdistas,
Antes de tudo, vale lembrar que convivi com a esquerda durante anos da minha vida e que os fatos e a verdade me levaram a combatê-la. Apoio Jair Bolsonaro, como milhões de brasileiros, não por acreditar que teremos um salvador da pátria e sim porque acredito na evolução racional, no aprimoramento pessoal e, principalmente, porque acredito na honestidade.
Sou professora: formada em universidade pública e pós-graduada em Educação, tenho experiências nas redes pública e privada, sou casada, mãe, cristã e são, sobretudo, essas vivências que me dão coragem para entender que, após anos de insatisfação com a política, preciso fazer algo.
Mas, independente de ser professora, tenho o direito de me posicionar como cidadã e de refletir segundo as categorias que busco e que me representam. Até porque, ser professora não me faz melhor nem mais preparada do que ninguém, quem gosta de usar posições para submergir a opinião alheia é a esquerda. Ser professora apenas demonstra que eu busquei profissionalizar meu dom de ensinar, de repassar, de levar, de trazer, de pesquisar, de aprender. Existem muitos colegas com bons diplomas debaixo do braço, mas com a soberba no canto da boca, a presunção como forma de diálogo e a ilusão de ser mais capacitado do que o outro para debater política, professores com esse perfil valem menos do que papel higiênico sujo! Professor pode e deve se impor assumindo sua hierarquia no âmbito escolar, o que ele não pode é querer impor comportamentos, posicionamentos e ultrapassar a liberdade de cátedra.
Ser professor não é "tomar partido"! Ser professor é expor, mostrar, evidenciar esferas, estagnar não a opinião diferente, mas a singularidade. Professor bom é aquele que dentro da sala de aula é capaz de apresentar ou detalhar o mundo de forma plural e, então, fazer do aluno um pensante autônomo que obtém informações múltiplas como base.
Sou apoiadora de Jair Bolsonaro com orgulho, mas não uso a sala de aula para persuadir ninguém. E não venham com suas falácias políticas, esquerdistas, pois conheci as entranhas da ideologia que vocês veneram e o discurso (pseudo)humanizador desse nicho que só continua a enganar os irracionais ou os que se beneficiam de forma irresponsável desse sistema.
Luto por uma sociedade mais digna; por uma educação mais qualificada; acredito na gestão militar na escola; luto por leis mais rígidas aplicadas aos bandidos de ruas e políticos corruptos; busco levantar pessoas comuns e ilibadas para representar os seus na política; entendo que a ideologia de gênero é uma afronta as nossas famílias; sei que o projeto de lei "Escola Sem Partido" tem como objetivo neutralizar apenas os discursos parciais; busco melhorar as condições dos empreendedores; busco diminuir e melhorar o retorno dos impostos que pagamos; busco mostrar que a família brasileira está cansada de tanta ilusão e de tanta farra pública; luto por menos intervenção cultural do estado; busco melhor qualidade de vida para o trabalhador independente se ele é funcionário rico ou empresário pobre.
Não estou preocupada com a opção sexual de ninguém, mas não concordo com a apologia e ativismo patrocinados com recursos públicos e estimulados dentro das nossas escolas. Não sou detentora dos discursos moralistas, o que busco, incansavelmente, é a ordem social.
Não me importo com o que você quer fazer com sua vida privada, interessa-me o que o estado quer fazer com a vida de todos. Tenho orgulho de defender o certo. Tenho orgulho de apoiar BOLSONARO. Tenho orgulho de me levantar e representar pessoas que pensam como eu. Sei que posso. Afirmam que devo! Vocês não me farão desistir!
Desejo que mudem! Nunca é tarde para acertar!
Fonte: http://ift.tt/2BCPlFZ
from Ebahia News http://ift.tt/2GpvuZY
COMMENTS