O Ancora News entrevistou Jullien Lemos, defensor de Bolsonaro na Paraiba, acusado de acumular condenação por estelionato após fraude em licitação, além de processos por agressão na Lei Maria da Penha contra a irmã e a ex-mulher, ele disse que é mentira. Segundo Jullian, as
supostas provas recebidas pela redação do blog Acesse Bahia, são inverídicas e não condizem com a verdade.
Gulliem Charles Bezerra Lemos, mais conhecido como Jullien Lemos, NEGA VEEMENTEMENTE – a sua participação em falsificação de documento público em licitação, ele informou que a empresa na época pertencia Antônio de Pádua Mendes de Araújo Filho, Jullien não participou da licitação na Paraíba, vindo o referido processo ser arquivado (conforme documento e anexo).
Jullien informou ainda, ser inverdade o depoimento de uma testemunha ligada à empresa que apontou ele como sendo o responsável em providenciar a certidão e entregá-la na Comissão de Licitação. Com relação a condenação de 01 de reclusão, o processo foi arquivado (conforme documento em anexo), que também indicou Jullien como o responsável pela entrega dos documentos da empresa.
Segundo sua a ex-mulher de Jullien, RETRATA EM UM MOMENTO DE RAIVA e ACABOU FALANDO INVERDADE, DESCONHECE QUE ELE ESPANCOU OU MALTRATOU ALGUÉM.
O Ancora News em contato com a irmã de Jullien por telefone (pois a mesma se encontra fora do país) contestou qualquer agressão por parte do irmão, deixando inclusive um audio negando as denúncias. Alegando ainda que existiu uma discussão comum entre família.
Com referência aos supostos boatos que circularam nos bastidores da política, que o pré candidato Jair Bolsonaro tenha tido um forte atrito com o filho, o também deputado federal Eduardo Bolsonaro, por conta da insistência do pai em manter Jullien como seu braço direito, na Paraíba, são mentirosas, fruto de partidários contrários a candidatura do deputado Jair Bolsonaro que tem se destacado no cenário nacional em todas as pesquisas de opinião pública para uma possível candidatura.
As provas documentais estão em anexo que confirmam a matéria acima realizada pelo Ancora News.
COMMENTS